sexta-feira, abril 16, 2010

Programação De cursos 2010 - CAP Salvador/BA

CENTRO DE APOIO PEDAGÓGICO AO DEFICIENTE VISUAL - CAP
Rua da jaqueira, 12, Saúde, Nazaré -
Tel/Fax: 3322-4133/33213014
CEP: 40.050-570
Salvador-Ba -
E-mail: cap.bahia@oi.com.br

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS - ANO: 2010

Fundamentos do Sistema Braille Carga-horária: 40 horas
Período: 17 a 22 de maio (oferta de 01 turma intensiva- matutino e vespertino- tempo integral).
Período: início em 27 de abril (semi- presencial- aulas duas vezes na semana- 3ªas e 5ªas à noite)

Orientação e Mobilidade
Período: 07 a 11 de Junho
Carga-horária: 20 horas
Turno: Matutino

Atividades da Vida Autônoma
Período: 07 a 11 de Junho
Carga-horária: 20 horas
Turno: Vespertino

Adaptação de Material e Técnica de Escrita Cursiva
Carga-horária: 40 horas
Período: 19 a 23 de Julho
Turno: matutino e vespertino

Informática - DOSVOX
Carga-horária: 40 horas
Período: 16 a 20 de agosto
Turno: Matutino e vespertino

Oficina de Braille e Soroban
Carga-horária: 40 horas
Período: 20 a 24 de setembro
Turno: Matutino e vespertino

* Poderá acontecer uma segunda turma do curso de Baixa visão na segunda quinzena do mês de outubro - data a definir.

6 comentários:

  1. meu nome é Elton Souza, só de Valença Bahia, e gostaria de saber um pouco mais de sua experiência na área, já que estou começando agora!
    meu email. eltonvca@gmail.com
    desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog .
    Adriana vc continua fazendo a diferença, pois vc é uma exelente profissional te admiro .
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana,bom dia!!!!eu sou Irene,sou psicóloga,tenho formação em ludoterapia,pós em hospitalar e atendimentos em postos de saúde,trabalhei já com cras,e tenho muita vontade de trabalhar em caps,mais vc sabe que hoje tudo é indicação,estava olhando seu trabalho,está de parabéns,uma profissional muito dedicada,gostaria de mater contato com você,meu emeail é:
    ene_rios2@hotmail.com
    ficarei grata...abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde!

    Sou estudante de Psicologia e gostaria de fazer um curso de braille.
    Você poderia me informar em Salvador aonde posso encontrar?

    Obrigada!

    Ana email: anasanttos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi
    Tenho interesse em fazer o curso de braille aqui em salvador.
    Como posso encontrá-lo.
    Desde já, meu muito obrigada.
    Margarida.
    P.S. o interesse vem da necessidade, pois estou com uma aluno em sala de aula que tem cegueira.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber informações de quando começa a nova turma do curso de braille.

    ResponderExcluir